NOTÍCIAS



Chamado: Cadastro Estadual de Projetos Sociais


Projeto Social do Bang Taekwondo Club e Secretaria de Assistência Social de Marília

A FESPT está trabalhando no planejamento 2016, uma das pautas são os Projetos Sociais. A FESPT sabe que existem muitos mas que estes Projetos são muitas vezes Projetos locais sem muito apoio ou sem nenhum tipo de apoio, ficando restrito a região e assim não sendo conhecido pela população e orgãos que poderiam apoiar os Projetos.


Projeto Social do Bang Taekwondo Club e Secretaria de Assistência Social de Marília

Projetos Sociais podem se cadastrar em nosso formulário, vamos conhecer melhor os projetos e trabalhar para que estes consigam apoio para desenvolver seu trabalho. Cadastre seu Projeto Social, clique aqui.


Projeto Social do Bang Taekwondo Club e Secretaria de Assistência Social de Marília

Responsáveis por Projetos Sociais também podem enviar fotos e um resumo das atividades realizadas, como por exemplo o Projeto Social realizado em Marília, parceria do Bang Taekwondo Club e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Marília. Atualmente conta com 576 crianças e adolescentes sendo atendidas. Para 2016 o número deve chegar a 1.000 crianças e adolescentes em Marília apenas desta parceria, sendo que existem outros projetos também do Bang Taekwondo Club. As crianças possuem dobok, piso, equipamentos, tudo gratuito além de exame de faixa e registro gratuitos para os alunos. Além do taekwondo, nas unidades da Casa do Pequeno Cidadão, recebem alimentação, reforço escolar, participam de atividades extras como coral e passeios.
As fotos que ilustram esse texto foram tiradas neste final de semana, uma das 10 turmas de taekwondo, fez apresentação no sábado, com presença do Secretário de Assistência Social, Hélio Benetti, Secretária da Cultura, Taís Monteiro, Coordenadora da Casa 4, Profª Patrícia Cesar, Pró-reitora da Unimar, Fernanda Serva, Dr. Jefferson Dias do MPF e Dr. Júnior, Presidente da FESPT.

Da Assessoria de Imprensa

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.