NOTÍCIAS



Atenção! Anuidade da CBTKD deve ser paga pela internet

Os atletas que vão participar do Campeonato Brasileiro Adulto e Master, em Jaraguá do Sul/SC, devem pagar as anuidades pela internet. Elas não serão mais recebidas nos ginásios de competição.
Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) implantou um novo sistema para recebimento de anuidades. Os pagamentos agora são feitos por meio eletrônico, ao acessar um link disponibilizado no site da CBTKD. Com isso, os atletas não poderão mais pagar a taxa na entrada dos eventos. A medida tem por objetivo garantir a segurança dos atletas, melhorar e agilizar o processo de pagamento. 
A novidade já será usada no Campeonato Brasileiro Adulto, em Jaraguá do Sul/SC. Antes da pesagem, os atletas deverão apresentar o tícket da anuidade já paga. A organização vai passar um leitor no tícket para checar se os dados estão corretos. Com isso, a liberação para o campeonato será de forma automática.
O sistema informatizado tem um custo, que foi incorporado ao valor da anuidade. Ela passa a custar R$ 135,00. Vale reforçar que a anuidade não sofre reajuste há quatro anos e que o valor acima só está com o acréscimo do custo do sistema. 
A nova tecnologia traz vantagens além da agilidade do serviço. O atleta pode escolher as opções de pagamento: por boleto, cartão de débito e cartão de crédito. O sistema é intuitivo.

Para efetuar o pagamento da anuidade da CBTKDclique aqui.

A Secretaria.

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.