NOTÍCIAS



Comunicado Urgente: Copa do Brasil

A FESPT fez o mximo na tentativa de conseguir o nibus e hotel para a delegao paulista, mesmo sem verbas, a FESPT conseguiu emprstimos para enviar as selees nos brasileiros de Cadete, Infantil, Jnior, Adulto, Sub-21 e Master deste ano. Estvamos trabalhando h semanas para conseguir organizar a participao dos atletas paulistas na Copa do Brasil.
 
As dificuldades encontradas alm da falta de verba so, confirmaes fora do prazo e documentao. Muitos atletas no confirmaram no prazo o que dificulta a negociao com a empresa de nibus e hotel alm da documentao que muitos no esto apresentando como falta do registro na CBTKD.
 
A falta de verba notria visto que muitas academias esto registrando apenas seus competidores pretas para que esses possam usufruir do suporte que a FESPT est dando e tambm no participam das competies da FESPT com seus atletas coloridas, pelo contrrio, esto participando de competies em entidades paralelas que em nada esto apoiando seus atletas competidores. A receita da FESPT feita com registros e competies.
 
A FESPT estar pagando as inscries de todos os atletas classificados e com documento em dia.
 
Sobre o transporte e hospedagem, havia uma programao que passei, porm ainda no estava confirmada devido a verba e a confirmao dos atletas. Ento at o momento confirmado est somente o pagamento das inscries de todos os atletas listados; transporte e hospedagem no h confirmao. 
 

Fico a disposio para esclarecer quaisquer dvidas.
 
Atenciosamente,


Gro Mestre Manoel de Almeida F. Neto
Diretor Tcnico da FESPT

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.