NOTÍCIAS



FESPT no Campeonato Brasileiro Infantil, Júnior e Sub-21: Transporte

Lista da Delegação Paulista que viajará no ônibus da FESPT para o Campeonato Brasileiro Infantil, Júnior e Sub-21.
A FESPT irá levar os Atletas convocados que confirmaram participação na reunião do dia 29 de junho e a Comissão Técnica para MATINHOS, PR (465 km de São Paulo, Capital, aproximadamente 5 horas e 35 minutos de viagem segundo cálculo em GPS, sem considerar as paradas em postos de apoio na rodovia) para participarem do Campeonato Brasileiro Infantil, Júnior, Sub-21 da CBTKD em ÔNIBUS SUPER LUXO, já contratado e pago, veículo de última geração equipado com ar condicionado, TV ou monitor, DVD, som ambiente, geladeira e poltronas reclináveis revestidas em tecido.
Transporte SÃO PAULO • MATINHOS • SÃO PAULO e traslado interno HOTEL • GINÁSIO • HOTEL pagos. Caso haja necessidade a organização local do evento disponibilizará ainda traslado extra a ser feito por ônibus local.


O embarque será no dia 11 de julho, quinta-feira, as 5 horas da manhã em frente ao Memorial da América Latina, no recuo em frente ao portão 9. Lembrando aos menores de idade que sem a devida autorização de viagem, não será permitido o embarque no ônibus e a todos que é obrigatório estar com o RG em mãos, exigência da companhia de transporte.

FESPT_Lista_Onibus_BIJSB21_2013
Clique na imagem para ler e fazer o 
download do arquivo

A Secretaria.

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.