NOTÍCIAS



Campeonato Brasileiro Infantil, Júnior, Sub-21 da CBTKD

Reunião com todos os atletas e comissão técnica será no dia 29 de junho de 2013 às 14 horas no Núcleo de Treinamento da FESPT, parceria com a Secretaria de Esportes de São Caetano do Sul, situada na Rua Oswaldo Cruz, 2010, bairro Oswaldo Cruz, São Caetano do Sul.

Informações iniciais

Sobre a inscrição:
A FESPT pagará a inscrição (R$ 130,00 por atleta) de todos os atletas convocados e em dia com a FESPT.

Sobre a viagem:
A FESPT irá levar todos os Atletas convocados e a Comissão Técnica para MATINHOS, PR (465 km de São Paulo, Capital, aproximadamente 5 horas e 35 minutos de viagem segundo cálculo em GPS, sem considerar as paradas em postos de apoio na rodovia) para participarem do Campeonato Brasileiro Infantil, Júnior, Sub-21 da CBTKD em ÔNIBUS SUPER LUXO, Veículo de última geração equipado com ar condicionado, TV ou monitor, DVD, som ambiente, geladeira e poltronas reclináveis revestidas em tecido.
Transporte SÃO PAULO • MATINHOS • SÃO PAULO e traslado interno HOTEL • GINÁSIO • HOTEL pagos. Caso haja necessidade a organização local do evento disponibilizará ainda traslado extra a ser feito por ônibus local.
Todos os membros da delegação da FESPT deverão enviar o nome COMPLETO SEM ABREVIAÇÃO, número do RG com data de expedição até o dia 29 de junho de 2013, sem os quais a empresa de ônibus não autorizará o embarque.


O embarque será no dia 11 de julho, quinta-feira, as 5 horas da manhã em frente ao Memorial da América Latina, no recuo em frente ao portão 9.

Sobre uniforme:
A FESPT irá uniformizar todos os Atletas convocados com DOBOK BANG do modelo CHAMP personalizado para a FESPT e mais brindes como Squeeze e suplementos da Nutriação.

Sobre hospedagem:
A FESPT irá hospedar todos os Atletas convocados e a Comissão Técnica no hotel oficial do evento, em quartos duplos e triplos com Ar-condicionado, TV LCD, TV por assinatura , Telefone, Secador de Cabelo, Room Service e Cofre Digital além de Café da manhã, piscina, salão de jogos e sauna. HOTEL 5 ESTRELAS. O hotel nos informou que o padrão do hotel são quartos com duas camas de casal, tanto para duplos quanto para triplos.
Serão 3 (três) diárias pagas para cada Atleta e membro da Comissão Técnica pela FESPT. Dia 11 ao dia 14 de julho de 2013.

Matinhos, PR:
Matinhos é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população estimada em 2004 era de 30.781 habitantes. Possui 36 balneários, iniciando no balneário Jardim Monções, onde faz divisa com o município de Pontal do Paraná, e vai até o famoso Balneário de Caiobá, onde faz a divisa com Guaratuba.
O clima da região é o temperado super úmido (veja a previsão do tempo para Matinhos). A temperatura média anual gira em torno dos 18ºC, com uma máxima média de 26ºC e uma mínima de 15ºC. Dados da cidade Matinhos
Estado: Paraná
Região: Sul
População: 32 240 habitantes
DDD: (41)

Ofício do evento:
Leiam atentamente o ofício do evento, principalmente sobre a documentação necessária e obrigatória para a participação no evento.

Recomendações:
• Aos menores de idade, não se distanciem da Comissão Técnica e caso precisem de ajuda, peça! Se for necessário sair de perto da Delegação, por exemplo, ir ao banheiro, comunique o responsável pela equipe e companheiros da equipe, assim que retornar, informe ao responsável que retornou. 
• Não se esqueçam: Vocês estão representando o estado de São Paulo e a Federação do Estado de São Paulo de Taekwondo!
• O relatório e fotos devem ser apresentados pela Comissão Técnica à secretaria da FESPT no prazo máximo de 72 (setenta e duas horas) horas após a chegada.
 
O nosso Presidente, Dr. José de Souza Jr., está muito orgulhoso de tê-los como representantes do nosso estado e da FESPT, aproveita e lhes deseja uma boa viagem e boa sorte a todos! Na medida do possível, o Presidente Júnior, se fará presente no evento.
 
A FESPT fica desde já a disposição de todos para dirimir quaisquer dúvidas!

A Secretaria.

Prêmios e Reconhecimentos

1. Personalidades
Autoridades, dirigentes, pessoas que se dedicam e apoiam o crescimento do taekwondo no estado de São Paulo
2. Galeria dos Campeões
Atletas paulistas que fizeram e fazem parte da história do taekwondo do estado de São Paulo
3. Prêmio Brasil de Taekwondo
Prêmio anual em reconhecimento aos técnicos e atletas que se destacaram durante o ano.